Seja bem vindo ao SAC da WS Negócios, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

64 perguntas

64 respostas

0 comentários

2 usuários

Produtos da WS

Tags mais populares

preços planos e projetos assinatura
0 votos positivos 0 votos negativos
11 visitas
Fechada
em Google Meu Negócio por

1 Resposta

0 votos positivos 0 votos negativos
 
Melhor resposta
Quando alguém faz uma pesquisa local, o Google classifica sua empresa usando uma combinação de fatores: Relevância, Distância, Destaque etc.

A relevância refere-se ao quão bem avaliado o resultado de pesquisa corresponde ao que alguém está procurando.

A Distância, como o próprio nome sugere, refere-se à distância que cada resultado potencial de pesquisa está do ponto atual de quem está realizando a procurando por este resultado.

Vale lembrar que o Google classifica um resultado mais relevante que está mais longe do que uma resultado menos relevante que está por perto.

O destaque refere-se a quão bem conhecida é a sua empresa. Isso não significa que sua empresa precisa alcançar o status de celebridade. Ele se baseia nas informações que o próprio Google tem sobre sua empresa na Web (como links, artigos, postagens em blogs, pesquisas de diretórios etc). Sua contagem e pontuação de comentários do Google também são levadas em consideração na classificação de pesquisa local. Mais avaliações e classificações positivas melhoram a classificação local de uma empresa.

E sua posição nos resultados padrão da web é outro fator que é levado em consideração; portanto, as práticas recomendadas de SEO também se aplicam à otimização de pesquisa local.

E nós da WS Negócios temos a melhor estratégia para lhe ajudar nesse processo.
por

Perguntas Relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta
...