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O Google Meu Negócio é provavelmente o diretório comercial mais abrangente já criado nos últimos anos. E - definitivamente - sua empresa precisa estar lá!

Pesquisa Local

A pesquisa local é quando as pessoas digitam no Google algo como Restaurante perto de mim, Aluguel de vestidos ou Dentista em São Paulo.

Relatórios Semanais

Enviaremos para o seu e-mail um relatório semanal com o número de pessoas que viram seu espaço no GMN, quantas te ligaram, acessaram seu site, iniciaram uma rota no GPS até a sua empresa e muito mais.

Google Maps * Classificação Local * Relevância *

Alguns Números Importantes...

Você acompanha as tendências? Queremos compartilhar algumas pesquisas com você em relação às ações das pessoas em geral:

Pesquisam Empresas no Celular e Ligam em Seguida
Todas as Pesquisas no Google que são relacionadas a empresas locais
Pesquisas Online para encontrar uma empresa Local

INCLUSÃO E PLANOS

Entenda melhor os nossos Planos!

Você pode optar em contratar apenas a inclusão de sua empresa no Google Meu Negócio ou um dos Planos de Acompanhamento, onde faremos uma análise detalhada de sua empresa semanalmente e te sugerir melhorias em relação a sua empresa no Diretório Local.

  • Plano Inclusão
    Contratar Inclusão
    Incluímos sua empresa no GMN e você administra.
  • Plano Acompanhamento
    Contratar
    A WS inclui e acompanha sua empresa no Google Meu Negócio
  • Nossos Planos GMN

    Planos à partir de R$ 25,00

    Taxa Única
    R$ 49,90
    Plano Inclusão

    Inclusão da sua Empresa no GMN

    Acompanhamento Semanal

    Análise de Avaliações Públicas

    Gestão de Fotos do seu Negócio

    Gestão de Agendamentos Online

    Gestão de FAQ

    Relatórios por E-mail

    Análise de SEO

    4 Artes Promocionais

    4 Postagens de Engajamento

    20 Produtos da Empresa

    20 Serviços da Empresa

    Suporte Exclusivo

    Atendimento Personalizado

    Mensalidade
    R$ 25,00
    Plano Anual

    Inclusão da sua Empresa no GMN

    Acompanhamento Semanal

    Análise de Avaliações Públicas

    Gestão de Fotos do seu Negócio

    Gestão de Agendamentos Online

    Gestão de FAQ

    Relatórios por E-mail

    Análise de SEO

    48 Artes Promocionais

    48 Postagens de Engajamento

    240 Produtos da Empresa / Ano

    240 Serviços da Empresa / Ano

    Suporte Exclusivo

    Atendimento Personalizado

    Perguntas Frequentes

    As principais dúvidas de nossos clientes e visitantes sobre Google Meu Negócio estão relacionadas aqui. Confira as respostas antes de realizar a contratar ou entrar em contato conosco.

    Como funciona o Google Meu Negócios?

    Você percebeu que, quando você pesquisa algo localmente, o Google geralmente mostra três empresas na parte superior da página? 

    Esses resultados locais são empresas que correspondem aos seus critérios de pesquisa e que também têm um perfil do Google Meu Negócio

    Portanto, como você pode ver, essas empresas têm uma presença melhor nos resultados de pesquisa, porque o Google Meu Negócio é exibido acima dos resultados de pesquisa padrão. E provavelmente é um golpe duplo, pois essas empresas provavelmente também serão exibidas nos resultados de pesquisa padrão. 

    Portanto, são duas listagens de primeira página em vez de uma!

    Quero contratar o Google Meu Negócio. Como fazer?

    Escolha na tabela de preços na página da WS o melhor Plano para a sua empresa (clique aqui). 

    Para o plano anual, você recebe um super desconto! Clique em CONTRATAR ONLINE, realize o pagamento e aguarde pelo retorno de nossa Equipe para iniciar o serviço. 

    É muito importante preencher seus dados corretamente no ato do pagamento, para que possamos entrar em contato com você e lhe oferecer um atendimento personalizado e exclusivo (principalmente Whatsapp). 

    Você também pode realizar a contratação diretamente através de nosso Whatsapp, clicando aqui, caso tenha receio em realizar o pagamento e ainda esteja com dúvidas em relação à execução dos serviços. Basta clicar e falar diretamente conosco pelo Whatsapp.

    O que é o Google Meu Negócio e por que devo usá-lo?

    Todos nós usamos o Google, não é mesmo? Nós o usamos para pesquisar na internet, para acessar o e-mail, para assistir a vídeos no youtube, como um editor de texto, como o nosso calendário, para nos localizar com seus mapas e assim, a lista continua. 

    E se você tem uma pequena empresa, também precisa usar as ferramentas comerciais que o Google oferece.

    Uma das ferramentas mais poderosas do Google que sua empresa precisa usar é o Google Meu Negócio . Se você não possui um perfil do Google Meu Negócio e tem uma pequena empresa, está perdendo uma boa parte do seu faturamento. Mas por que? O Google Meu Negócio é provavelmente o diretório comercial mais abrangente já criado nos últimos anos. E a pesquisa local está aumentando, por isso é essencial para empresas que atendem a clientes em sua área local terem um perfil nesta ferramenta.

    O que é uma Pesquisa Local no Google?

    A pesquisa local é quando as pessoas digitam algo como uma dessas frases no mecanismo de pesquisa do Google: Restaurante perto de mim, Aluguel de vestidos, Dentista em São Paulo. 97% das pessoas pesquisam on-line para descobrir sobre uma empresa local. (Fonte: Hubspot) e sua empresa pode está perdendo uma grande faixa desse mercado.

    Vou aparecer no Google Maps também?

    Sim! Se você possui uma loja física onde realiza atendimento aos clientes, também pode ter um marcador de local no Google Maps. Você provavelmente já os viu. 

    No entanto, não se preocupe se você trabalha em casa, é freelancer ou não tem um escritório para que seus clientes possam lhe visitar, porque não precisa aparecer no Google Maps. 

    A WS Negócios pode alterar essa situação a qualquer momento, caso suas circunstâncias mudem e você passe a ter um local físico de atendimento. Está é uma opção que ele oferece para poder apresentar instruções de rota no Google Maps, para quem procura pelo seu produto ou serviço.

    Como o Google determina a minha Classificação Local?

    Quando alguém faz uma pesquisa local, o Google classifica sua empresa usando uma combinação de fatores: Relevância, Distância, Destaque etc. A relevância refere-se ao quão bem avaliado o resultado de pesquisa corresponde ao que alguém está procurando. A Distância, como o próprio nome sugere, refere-se à distância que cada resultado potencial de pesquisa está do ponto atual de quem está realizando a procurando por este resultado. Vale lembrar que o Google classifica um resultado mais relevante que está mais longe do que uma resultado menos relevante que está por perto. O destaque refere-se a quão bem conhecida é a sua empresa. Isso não significa que sua empresa precisa alcançar o status de celebridade. Ele se baseia nas informações que o próprio Google tem sobre sua empresa na Web (como links, artigos, postagens em blogs, pesquisas de diretórios etc). Sua contagem e pontuação de comentários do Google também são levadas em consideração na classificação de pesquisa local. Mais avaliações e classificações positivas melhoram a classificação local de uma empresa. E sua posição nos resultados padrão da web é outro fator que é levado em consideração; portanto, as práticas recomendadas de SEO também se aplicam à otimização de pesquisa local. E nós da WS Negócios temos a melhor estratégia para lhe ajudar nesse processo.